CAMINHONEIROS DO POVO!!! UNIVOS!!!!

A INCONSTITUCIONALIDADE DE CONVENIÊNCIA CONTRA OS CAMINHONEIROS DAS VEIAS FECHADAS DA AMÉRICA LATRINA!

CAMINHONEIROS UNIVOS!!!

(O POEMA LOUCO DA INCONSTITUCIONALIDADE LIBERTÁRIA DO POVO E DOS CAMINHONEIROS)

Sim, a Partidocracia Cleptocrática liderada nesta Ditadura Civil de Coalizão pode tudo em nome de sua sobrevivência mefistofélica;

Pode fazer todas as inconstitucionalidades absolutas que por ventura houver de haver para perseverar em seu intento de poder e permanência a frente deste;

Sim, o Presidencialismo de Coalizão, que absolveu FHC e Lula de Impeachments e agora, da mesma forma, absolve Dilma de suas iniquidades contra a constituição e o regime republicano pode tudo pois está acima da lei, da constituição, não por atos institucionais ou decretos, mas pela forma hedionda e capciosa de coonestar com suas maiorias urdidas o que concebem como lei e Constituição;

Para eles senhores do látego, da força e da hipocrisia;

Senhores da mentira e das urdiduras ladinas;

Podem transformar tudo que é inconstitucionalidade;

Mesmo as mais substanciais como o fizeram;

Como a reeleição da Presidência, dos Governos de Estado e dos Prefeitos;

Mesmo que o Poder Constituinte Originário, que fez e criou a Constituição determinasse que era impossível reeleger-se;

Mesmo que o Poder Originário Republicano manifestando-se num bloco constitucional de mais de 100 anos não permitisse nem aos militares se reelegerem os políticos da Nova República, contra a Constituição e contra todos e o Povo cometeram este crime;

NÃO FORAM OS CAMINHONEIROS DO POVO MAS FORAM ESTES DÉSPOTAS QUE PASSARAM COM UM CAMINHÃO POR CIMA DA CONSTITUIÇÃO DE 1988 ATROPELANDO-A NO SEU DIA A DIA!!!!

SIM, PARA OS CAMINHONEIROS que contrariando Eduardo Galeano inverteram as VEIAS ABERTAS DA AMÉRICA LATINA tornando-as VEIAS FECHADAS À USURA, AO PEDÁGIO E AO FRETE MAL PAGO DA AMÉRICA LATRINA, a PARTIDOCRACIA E DILMA não querem, não permitem e dizem: Uma lei assim, um decreto assim é INCONSTITUCIONAL!!!!!

Sim, para eles tabelar o frete no mínimo de sobrevivência dos que permitem a circulação da seiva viva, do sangue vivo, que oxigena e alimenta o Povo e todas as Cidades deste continente brasileiro é INCONSTITUCIONAL E NÃO PODE:

Mas para ELES auto-aumentar seus salários de forma desbragada, de forma ilegal recheando o PODER e loteando-o com seus lacaios em cargos em comissão; aparelhando todo o estado nacional a seu serviço eles podem e não é inconstitucional!

Para colocar uma força nacional em posição de intervenção federal, contra a constituição e de forma inconstitucional pode, fazendo intervenção federal sem decreta-la; quebrando o pacto federativo; sem decretar estado de sítio ou de defesa propiciando assim a morte de crianças que foram assassinadas por balas perdidas da força que era para defende-las, PARA ISTO PODE, PARA ISTO NÃO HÁ INCONSTITUCIONALIDADE onde manda quem pode e obedece quem precisa;

MAS PARA ABRIR AS VEIAS DA AMÉRICA LATINA, NÃO PARA OS OLIGOPÓLIOS E EXPLORADORES, mas para a circulação de mercadoria do POVO e daqueles que carregam a seiva e o sangue que alimenta o POVO NÃO PODE!!!

Assaltar as custas judiciais em depósito perante o Judiciário pode; qualquer depositário infiel do povo não pode nada pois tudo é ilegal ou inconstitucional para o povo mas para a PARTIDOCRACIA CLEPTOCRÁTICA E DITATORIAL PODE!!! O Color não podia assaltar, como assaltou, as poupanças do Povo mas a Partidocracia, que tudo pode, e é maior que as Leis e a Constituição PODEM e assim assaltam as verbas privadas e nenhum deles responde como VERDADEIROS DEPOSITÁRIOS INFIÉIS QUE SÃO!!! Mas os caminhoneiros do POVO NÃO PODEM!!!

Reeleger-se ETERNAMENTE PODE POIS A PARTIDOCRACIA É A CONSTITUIÇÃO E A LEI E NÃO NECESSITAM DE DECRETOS OU AOS INSTITUCIONAIS OU AINDA DECRETOS LEIS pois eles são a PRÓPRIA CONSTITUIÇÃO MUTANTE E AMBULANTE AO SABOR DO VENTO E SEUS APETITES E FOME DESCOMUNAL!!!

Mas os CAMIONEIROS E O POVO NÃO PODEM!

A União interfere e quebra cláusula pétrea constitucional criando força pública nacional; sequestrando rendas dos Estados e Municípios através de absolvições de impostos, lei Kandir e tudo o mais; o Pacto Federativo implode e os Estados e Governadores não podendo pagar as dívidas, para assim quitar os salários dos funcionários, não pagam a UNIÃO IMPLODINDO A FEDERAÇÃO E TUDO NÃO PODE mas, PARADOXALMENTE E CONTRADITORIAMENTE,  PODE pelo poder da RUÍNA HIPÓCRITA QUE A POLÍTICA DISSIMULA E DERRETE O DIREITO E A LEI DISSOLVENDO COM SEU GUANTE A COERÊNCIA E A RAZÃO e para eles tudo pode MAS, PARA O POVO E OS CAMINHONEIROS, NÃO PODE pois é inconstitucional!!!!

Criar incentivos e absolvições de impostos para a linha branca, para as fabricas de automóveis e caminhões PODE TUDO E NÃO É INCONSTITUCIONAL mas para atender a REIVINDICAÇÃO DO POVO DOS CAMINHONEIROS E DAS VEIAS QUE TRANSPORTAM A SEIVA DO CORPO DO POVO E DO BRASIL NÃO PODE!!!!

Para assaltar o BNDES, e investir, secretamente no exterior, em tudo que é DITADURA ALIADA, pode e não é inconstitucional mesmo que a Constituição determine que nos acordos legislativos em devida forma NÃO POSSA SER FEITO ISTO pois são atos que gravam o patrimônio público!!! Mas o Congresso formado pela Câmara e Senado ficam e quedam-se silentes ante os atos INCONSTITUCIONAIS da PRESIDANTA POIS PARA ELES TUDO PODE E SÓ PARA O POVO E OS CAMINHONEIROS QUE TRANSPORTAM TUDO DO POVO E PARA O POVO ELES NÃO PODEM FAZER POIS É INCOSTITUCIONAL!!!

Assaltar a Petrobrás e endivida-la no mais alto grau PODE e não é INCONSTITUCIONAL; pode comprar Pasadena por bilhões a mais; pode construir a refinaria Abreu Lima por muito mais distribuindo dinheiro do Povo pelos oligopólios corruptos mas para o POVO E OS CAMINHONEIROS DO POVO NÃO PODE!!

Dissolver a República, a Lei, a Constituição, fazendo normas regadas com o dinheiro espúrio do MENSALÃO PODE POIS TODAS AS LEIS ASSIM FEITAS E QUE TIRARAM DIREITOS DOS TRABALHADORES, COMO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA, ESTAS PODEM E PERMANECEM E NÃO TEM MÁCULA ALGUMA E NÃO SÃO INCONSTITUCIONAIS, MAS ATENDER aos caminhantes e caminhoneiros do POVO QUE transportam seus víveres e sua manutenção de vida NÃO PODE E É INCONSTITUCIONAL!!!!

Assim é que estamos sob a bota e jugo de uma figura impessoal; estamos vivendo a DITADURA de uma impessoalidade que disfarça-se assim sem ter pessoalidade mas, objetivamente, é mais hedionda e perniciosa do que a mais horrenda e hedionda das DITADURAS QUE PELO MENOS É SINCERA NA SUA OPRESSÃO;

NÃO, nós vivemos a OPRESSÃO HIPÓCRITA, DISSIMULADA, A OPRESSÃO DIFUSA, DISSEMINADA POR UMA HORDA IRRESPONSÁVEL DE ASSALTANTES DO POVO!!

Não, nós não temos a quem atingir; a quem responsabilizar; a quem nominar com nome de gente; pois a horda controla máfias e gangs e domina de forma difusa o poder impondo a lei do silêncio e do MEDO!!!!

O MEDO DE SE PERDER TUDO…O MEDO DA LEI QUE É SEMPRE A DO LOBO E NÃO A DO CORDEIRO….POIS VIVEMOS NO REGIME DO QUEM INDICA…E QUEM INDICA É DONO DA LEI, DO BASTÃO E DO GUANTE.

NÓS O POVO E NOSSOS CAMINHONEIROS

SÓ TEMOS UMA ESPERANÇA

AQUELA EM QUE CONTRARIANDO EDUARDO GALEANO

QUE LUTAVA PELA LIBERDADE

FECHARMOS TODAS AS VEIAS DESTE CONTINENTE CENTRAL

QUE MOLDA A AMÉRICA QUE HOJE É LATRINA

MAS QUE UM DIA, AO SOL POENTE DA LIBERDADE E DA VERDADE

SOBRE A LEI, A ORDEM, E UMA VERDADEIRA CONSTITUIÇÃO

RESPEITADA POR TODOS E PRINCIPALMENTE PELOS QUE MANDAM SERÁ O REGIME DAS CONSTITUCIONALIDADES

E NÃO DAS INIQUIDADES

E INCONSTITUCIONALIDADES CONTRA O POVO

E DAS INCONSTITUCIONALIDADES PERPÉTUAS

A FAVOR DE UMA CORJA

QUE SOB O MANTO DA LEI

ASSALTA OS COFRES DO POVO E GOVERNA

COM A SUA USURA FAMÉLICA

CONTRA A EXISTÊNCIA DO POVO!!

O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO!!!

CAMINHONEIROS UNIVOS!!!

Comentários encerrados.